Trabalhamos diariamente para proporcionar saúde e bem estar  ao seu animal.

Serviços que prestamos

O vasto leque de serviços prestados pela Clínica Veterinária das Taipas é proporcional ao número de espécies que estamos habilitados a examinar. Num só dia podemos consultar cães e gatos pela manhã, fazer uma ecografia a um roedor da parte da tarde, e terminar o nosso dia com vacinação a um lagomorfo.

Serviços que prestamos

Disponíveis no nosso consultório

Consultas gerais Ecografia
Consultas de animais exóticos Ecocardiografia
Consulta de urgência Vacinação
Pequena cirurgia Microchip
Análises clínicas Passaporte

Especialidades

Sob marcação prévia agendamos consultas de especialidade com médicos veterinários experientes e credenciados nas especialidades em questão.

Pet Shop

Temos à sua disposição diversas referências de alimentação veterinária da marca Royal Canin, bem como comida húmida, snacks e algumas guloseimas para os seus animais. Também temos os necessários produtos de higiene, produtos para a saúde e acessórios como camas, comedouros e bebedouros, transportadoras e brinquedos para que possam divertir-se, entre muitos outros.

Disponíveis no nosso consultório

Consultas gerais Ecografia
Consultas de animais exóticos Ecocardiografia
Consulta de urgência Vacinação
Pequena cirurgia Microchip
Análises clínicas Passaporte

Especialidades

Pet Shop

Não deixe de nos questionar caso não encontre o que procura, provavelmente podemos ajudá-lo(a).